Com um amarelo por jogo, Escudero vira desfalque corintiano

21/02/2009 18:08

Mano Menezes conversou durante a semana com Escudero sobre sua adaptação disciplinar ao futebol brasileiro. Mas o treinador do Corinthians precisará ter mais paciência. Neste sábado, o argentino recebeu mais uma advertência e desfalcará a equipe na próxima rodada do Paulista.

Ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Guaratinguetá, o zagueiro/lateral-esquerdo cometeu falta dura e recebeu o amarelo. Foi seu terceiro cartão em três jogos, o que o impossibilita de enfrentar o Noroeste na próxima quarta-feira, em Presidente Prudente.

O prejuízo só não é maior porque Mano terá alguns reforços no meio de semana. Titular da lateral esquerda, André Santos cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o São Paulo e vai retornar. O volante Túlio também volta a ficar à disposição.

O Corinthians também pode ter novidades oriundas do departamento médico. Chicão e Alessandro estão em fase final de recuperação de problemas musculares. O zagueiro é quem tem maior chance de voltar ao time. Diante do Guaratinguetá, o jovem Diego fez a dupla com William.

Com o resultado deste sábado, a equipe de Mano Menezes permanece na vice-liderança do Paulista, somando agora 21 pontos. O Palmeiras, que ficou no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, lidera com 22 e uma partida a menos.

Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.