"O Mano precisará quebrar a cabeça", diz Douglas sobre Dentinho

31/08/2008 12:31

Nas últimas duas partidas, o Corinthians foi "perfeito". Marcou nove gols e não sofreu um sequer. Detalhe: sem Dentinho, um de seus principais jogadores e que está contundido. Para o meia Douglas, que fez um na vitória sobre o ABC (4 a 0), o técnico Mano Menezes precisará "quebrar a cabeça" para encontrar um lugar para o atacante.

"Ele vai precisar quebrar a cabeça. Ele [Dentinho] é um importante jogador. O Mano Menezes saberá o que fazer com essa volta dele", disse o jogador.

Nessas duas partidas, o ex-vascaíno Morais substituiu o atacante. Jogou bem e foi elogiado pelo técnico Mano Menezes. Ou seja, não deverá deixar o time.

O jogador, aliás, foi considerado pelo próprio Douglas como responsável pelo seu crescimento na equipe. "Hoje, o adversário tem que se preocupar comigo ou com ele [Morais]. E isso facilita para mim, uma vez que encontro espaços", destacou o meia, ainda no gramado do Pacaembu.

Questionado sobre o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, Douglas admite que a equipe precisa manter os pés no chão e "manter a mesma seriedade".

"Nosso pensamento é sobre cada jogo. Isso é importante porque nosso time não perde o foco. Assim, vamos conseguir nosso objetivo", finalizou

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.