80% dos ingressos para Bahia x Corinthians já foram vendidos

18/10/2008 01:36

O torcedor que pretende assistir ao jogo entre Bahia e Corinthians precisa se apressar na manhã deste sábado para garantir seu ingresso. Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, em torno de 12.500 a 13 mil ingressos foram comercializados até o final desta sexta-feira. O total disponibilizado é 16.274.

As vendas prosseguem neste sábado em dois pontos de vendas. Das 9h às 12h, a sede de praia do Bahia, localizada no bairro da Boca do Rio, em Salvador, ainda estará vendendo os ingressos. Das 09h até o horário da partida, as bilheterias do Estádio Jóia da Princesa estarão abertas ao público.

Os ingressos de meia-entrada, R$ 15 arquibancada e R$ 50 a cadeira, começaram a ser vendidos nesta sexta-feira à tarde, na sede de praia e no Jóia da Princesa. Esses ingressos só podem ser adquiridos mediante a apresentação da carteira de estudante e o RG. As entradas estarão disponíveis até capacidade máxima do estádio ser atingida, 16.274 mil pessoas.

Entrada das torcidas - Para evitar confusão, as torcidas terão portões de entrada e saída específicos. A do Bahia só poderá entrar pelos portões 1 e 2 e os torcedores corintianos vão entrar pelo portão 3. Quem tiver ingressos de cadeira ou do programa de fidelidade Onda Tricolor deverá entrar pelo portão 5.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.