André Santos desfalca Corinthians na Bahia; Bebeto deve jogar

17/10/2008 03:57

O Corinthians viaja nesta quinta-feira rumo a Salvador com três problemas na equipe titular. Além de Chicão e Herrera, o técnico Mano Menezes também perdeu André Santos para o duelo deste sábado, diante do Bahia, em Feira de Santana.

O lateral-esquerdo sofreu uma pancada no último sábado, no empate por 2 a 2 com o Santo André, e não participou de nenhum treino realizado na semana. O máximo que fez foi uma corrida ao redor do gramado e muito trabalho de recuperação no Ceproo.

Com isso, Wellington Saci deve ocupar a vaga na lateral esquerda. O ex-jogador do Itumbiara tem treinado bem e sido uma importante arma no decorrer das partidas. Por isso, recebeu até elogios de Mano nesta semana e o aviso que terá mais chances.

Já para a vaga do suspenso Chicão, que pegou 120 dias de suspensão no STJD, Fábio Ferreira será o escolhido. A dúvida está quanto ao substituto de Herrera, lesionado. Na manhã desta quinta, Bebeto apareceu entre os titulares no treino tático e deve jogar.

Lulinha e Otacílio Neto são as outras opções, mas trabalharam com os demais reservas e os zagueiros titulares, não utilizados na movimentação desta manhã no Parque São Jorge.

Outra novidade na lista de relacionados para a viagem é o zagueiro Diego. O jovem jogador será o único reserva para a defesa diante do Bahia. Ele se recuperou de fratura no pé há alguns meses e agradou a Mano nos treinamentos. Poupado na quarta, William treinou normalmente nesta quinta.

O Corinthians é líder isolado da Série B e pode abrir 16 pontos de vantagem para o quinto colocado caso passe pelo Bahia. No entanto, a equipe paulista não vence há três rodadas, quando empatou com São Caetano (2 a 2), Marília (1 a 1) e Santo André (2 a 2).

 

Fonte: Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.