Aniversariante, Fábio Ferreira ganha 'meio presente' em Londrina

04/10/2008 18:46

A tarde deste sábado poderia ter sido memorável para Fábio Ferreira. E por muito pouco isso não aconteceu. No dia do seu aniversário de 24 anos, o criticado zagueiro do Corinthians marcou seu primeiro gol em 2008, mas viu o Marília estragar a festa empatando o duelo por 1 a 1.

"Eu disse antes do jogo que se pudesse fazer o gol seria perfeito e tive essa felicidade. Para terminar o dia mais feliz só com a vitória", comentou o defensor no intervalo do jogo disputado no estádio do Café, em Londrina.

Na comemoração do gol, Fábio Ferreira foi abraçado pelo restante do time e viu os companheiros cantarem parabéns. Emocionado, o zagueiro só não esperava que o desesperado Marília, na zona de rebaixamento, estragasse o sábado.

Na etapa final, o time do interior se aproveitou da desconcentração corintiana e chegou à igualdade em gol de Altair. Pior que isso, ainda ameaçou o líder da Série B em lances perigosos e deu trabalho ao goleiro Felipe e seu setor defensivo.

Fábio Ferreira, pelo menos, pôde sair de campo contabilizando seu primeiro gol na temporada. Reserva, ele teve chance neste sábado devido à suspensão de Chicão. Sua continuidade no Parque São Jorge, porém, está ameaçada.

Embora conte com o apoio de parte da diretoria, Fábio Ferreira ainda sofre com a fama de "baladeiro" junto aos torcedores, rótulo que ganhou no ano passado. Ele acabou se tornando um dos símbolos da temporada que terminou com o trágico rebaixamento corintiano no Brasileiro.

 

Fonte: Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.