Após vitória, Mano vê "melhor partida" do Corinthians na Série B

31/08/2008 12:32

O técnico Mano Menezes elogiou muito a atuação do Corinthians na goleada sobre o ABC por 4 a 0, neste sábado, no Pacaembu. E mais: viu esse resultado como "a melhor partida" da equipe nesta Série B, principalmente quando se trata de movimentação de seus comandados.

"Foi nossa melhor atuação no campeonato em termos de movimentação. Nosso adversário não concluiu quase nenhuma jogada durante toda a partida. Tiveram apenas uma bola na trave", disse o treinador, que vê como fundamental para esse desempenho a atitude de sua equipe na marcação.

"Hoje, tivemos um jogador que roubou muita bola pelo seu posicionamento. O Elias aproveitando muito bem essa oportunidade. O Herrera também marca a saída de bola. O Douglas está muito participativo. O Morais está me surpreendendo. Por isso, a equipe está indo muito bem", comentou.

Aliás, o técnico Mano Menezes aproveitou a entrevista coletiva para lamentar que sua equipe ainda seja vista como "retranque ira". O Corinthians marcou nove gols nas últimas duas partidas, atingiu a marca de 100 nesta temporada e, na goleada sobre o ABC, atuou sem um volante de origem sequer desde os 38min do primeiro tempo.

"Eu gostaria que considerassem o Corinthians como ofensivo. Fizemos nove gols em dois jogos. Nas últimas partidas, tivemos três meias vindo de trás [Elias, Lulinha e Douglas]. Somente o Nilton como de marcação", destacou o treinador.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.