CBF atende São Caetano, que receberá Corinthians em Campinas

22/09/2008 23:06

Para aproveitar a boa fase do Corinthians e lucrar com a presença da torcida alvinegra, o São Caetano irá mandar a partida deste sábado contra o líder da Série B no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A mudança foi oficializada na tarde desta segunda-feira.

Como o Anacleto Campanella está liberado para receber apenas 14 mil pessoas, a diretoria do São Caetano irá utilizar um estádio maior. A primeira tentativa do clube, sem sucesso, foi mandar a partida para São José do Rio Preto.

A Polícia Militar de São Paulo também preferiu que o jogo não acontecesse no ABC por falta de segurança, já que os corintianos têm comparecido em grande número.

"É um jogo importante para eles, que estão mais perto do acesso. Por isso, esperamos um bom público. Acho que esta decisão foi a melhor para o momento. É um lugar acessível para os torcedores do Grande ABC, da capital e do interior", disse o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Dirigentes do clube do ABC foram nesta segunda-feira para Campinas para saber quantos ingressos poderão ser vendidos às duas torcidas. A expectativa é que os bilhetes estejam à disposição até esta quarta-feira.

O Corinthians lidera a Segundona com folga. A equipe de Mano Menezes possui 58 pontos, 11 a mais que o segundo colocado Vila Nova e 13 de diferença para o Bragantino, atualmente na quinta posição. O duelo deste sábado será válido pela 28ª rodada.
 

Fonte: Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.