Corinthians repassa Lucas ao Poços de Caldas

05/02/2009 22:45
"O clube tem uma excelente estrutura. Fui muito bem recebido. Estou me sentindo em casa", disse o jogador

O atacante Lucas, de 20 anos, é o novo reforço do Poços de Caldas para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogador foi registrado pelo Corinthians na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no mês passado, porém o técnico Mano Menezes ressalvou que a contratação não era para a sua equipe. 

Lucas começou a carreira nas categorias de base da Ponte Preta. O atacante defendeu o Ituano no ano passado e surpreendentemente chegou ao Corinthians. A partir de então, foi proibido de conceder entrevistas pelo clube paulista, para não causar ainda mais polêmica em torno da transação.

No Poços de Caldas, Lucas já está livre para falar em público. "O clube tem uma excelente estrutura. Fui muito bem recebido. Estou me sentindo em casa. O grupo é muito forte e unido. Espero somar na busca do acesso para a elite do futebol mineiro", discursou o atacante.

Emprestado até o final do Estadual, Lucas foi integrado ao Poços de Caldas na terça-feira.
 

Fonte: Gazeta Esportiva

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.