Corinthians confirma amistoso com Mixto-MT, em outubro

15/09/2008 19:42

Depois de ter um amistoso cancelado em cima da hora no último mês, o Corinthians confirmou que realizará outro jogo deste tipo. O adversário escolhido foi o Mixto, de Cuiabá (MT), e a partida acontecerá no dia 28 de outubro.

Em agosto, o Corinthians cancelou o amistoso que faria com o Operário, do Mato Grosso do Sul. O time paulista receberia R$ 200 mil para jogar em Campo Grande, mas a falta de um depósito, por parte dos donos da casa, fez com que a diretoria alvinegra mudasse seus planos.

Para a partida contra o Mixto, o Corinthians informou que já recebeu um deposito de 50% do valor acordado, cifra esta que não foi revelada.

Apesar de o amistoso acontecer três dias após o jogo contra o Ceará e quatro antes do confronto ante o Paraná, ambos no Pacaembu, o técnico Mano Menezes classificou como positiva esta partida dentro do planejamento do clube, principalmente para usar jogadores que não vem sendo aproveitados na Série B.

"Nós temos tido a preocupação de buscar algumas alternativas para alguns jogadores que não vem sendo utilizados desde o início. Como tivemos muitas decisões na Série B, tivemos de mexer pouco na equipe, e com isso esses atletas acabaram perdendo o ritmo", explicou Mano.

 

Fonte: Gazeta Press

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.