Corinthians espera fim da "cirurgia plástica" para trazer Cristian

12/09/2008 18:29

Uma semana. Este é o prazo que o Corinthians dá para definir a contratação ou não do volante Cristian, que atualmente não vem tendo chances no Flamengo. O jogador tem metade dos direitos federativos ao clube carioca e os outros 50% pertencem ao Atlético-PR.

A negociação vem se arrastando desde a última semana, quando o alvinegro de Parque São Jorge admitiu o interesse pelo jogador. "Houve uma questão entre Atlético-PR e Flamengo, mas parece que já foi resolvido. Falta um acerto financeiro e acho que até semana que vem teremos definição para sim ou para o não", explicou o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi.

Nesta semana, a direção do Flamengo revelou ter pago US$ 500 mil por 50% dos direitos federativos de Cristian. No Atlético-PR, o presidente do conselho gestor, João Augusto Fleury da Rocha, explicou que o time tinha intenção de negociar o atleta com um clube fora do país, mas Mário Jorge Petraglia, presidente do conselho deliberativo, admite uma negociação com o Corinthians, porém se queixa da falta de uma proposta.

"A gente procurou o clube há 10, 15 dias. Sou otimista, mas temos de trabalhar, fazer uma cirurgia plástica, uma costura e espero que a gente possa ter êxito", admitiu Gobbi, que já tem o aval do Flamengo na liberação do volante. O jogador teve um bom início no clube carioca em 2007, mas aos poucos foi perdendo espaço e em alguns jogos nem vem sendo relacionado pelo técnico Caio Júnior.

Se espera uma definição de Cristian, o dirigente aproveitou para negar que esteja negociando com o volante Tinga (Borussia Dortmund, da Alemanha), o meia Tcheco (Grêmio) e o atacante Luís Ricardo (Ponte Preta), e recusou ter recebido propostas para vender Douglas, Marcel e Lima. Já o lateral-direito Caju foi emprestado para o Náutico até o final do Campeonato Pernambucano de 2009.

 

Fonte: Uol

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.