Dentinho diz que fica até 2010

18/01/2009 13:17
Atacante quer continuar no Corinthians até o ano do centenário do clube
 

Um dos principais jogadores na campanha que levou o Corinthians de volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o atacante Dentinho, afirmou que pretende ficar no Timão até o ano do centenário do clube - 2010 - e que será o companheiro de Ronaldo no ataque.

O jogador, que está com a Seleção Brasileira para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, confirmou que recebeu proposta da Arábia em 2008 e que não passaram de especulações as notícias de que a Juventus, da Itália, e o Real Madrid, da Espanha, teriam interesse em seu futebol. “Quero ficar no Corinthians em 2009, meu objetivo é ficar no clube até o ano do centenário (2010). Estou mais motivado do que nunca”, declarou o atacante.

Sobre a preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, Dentinho não teme a pressão de jogar com a camisa verde-amarela e de ser apontado por muitos, como o principal nome da equipe. “Não tenho medo de pressão. Estou acostumado com isso. Também não me sinto a principal estrela, existem grandes jogadores aqui”, disse o jovem talento corintiano.

O artilheiro do Corinthians mostrou confiança quanto à participação da Seleção Brasileira no Sul-Americano. “Vamos buscar o título na competição, para garantirmos a vaga no Mundial. Fizemos uma preparação física, técnica e tática voltada para a competição e vamos chegar muito bem lá”, comentou.

Fonte: Justiça Desportiva

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.