Dentinho oferece gols a vítimas de seqüestro, família e André Santos

18/10/2008 19:56

Dentinho tem o costume de dedicar seus gols a familiares e amigos. E como fez mais dois na tarde deste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, o atacante do Corinthians aproveitou para pagar algumas "dívidas". Pai, mãe, avó, o lateral-esquerdo André Santos e até as adolescentes que foram mantidas em cárcere privado em Santo André durante a semana foram homenageados.

"Prometi o primeiro gol para o André Santos", contou Dentinho. "Quero dedicar também à minha avó, que mora aqui na Bahia, para meu pai, minha mãe e minha namorada", disparou o camisa 31.

Pouco depois, nos vestiários, o atacante também lembrou da adolescente de 15 anos e sua amiga que foram mantidas reféns de Lindemberg Alves, ex-namorado da primeira. "Quero dedicar os gols para as duas meninas. Fiquei muito triste com o que aconteceu", disse ele. A ex-namorada de Alves está em coma irreversível, enquanto o quadro médico da amiga é estável.

Mas a empolgação do atacante na hora de fazer as homenagens tem uma boa justificativa. Artilheiro do Corinthians na temporada com 23 gols e na Série B com 13, Dentinho está em grande fase. Nos últimos cinco jogos, anotou seis vezes. Antes do Bahia, as vítimas recentes foram Santo André (dois gols), São Caetano e Bragantino.

Com o resultado deste sábado, o Corinthians ficou muito perto de garantir o acesso já na próxima rodada. Para isso, basta vencer o Ceará no Pacaembu e torcer para que Barueri ou Vila Nova não ganhem.

"Estamos cada vez mais próximos da Série A, mas é importante o time manter os pés no chão para conseguir a vitória em casa no sábado", pediu Dentinho, em tom ainda cauteloso quanto à vaga na elite.

Substituto do lesionado André Santos, Wellington Saci também saiu de campo satisfeito. E enalteceu seu trabalho e o de outros reservas que foram titulares contra o Bahia, como Bebeto e Fábio Ferreira. "O Corinthians tem um grupo forte e quem entra dá conta do recado. Estão todos de parabéns."

Fonte: Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.