Douglas desfalca Corinthians; Escudero tem estreia confirmada

10/02/2009 18:46

O Corinthians tem mais dois desfalques confirmados para esta quarta-feira, diante do Mogi Mirim, no Pacaembu. Com problemas musculares, Douglas e Alessandro foram vetados pelo departamento médico e se juntam a Cristian e Wellington Saci como ausências certas na próxima rodada do Paulista.

Mas as principais novidades não estão entre os problemas. No coletivo realizado nesta terça-feira à tarde, Escudero, Fabinho e Lulinha ganharam, respectivamente, as vagas de André Santos e Túlio, pendurados com dois cartões amarelos, e Boquita, que substituiu Douglas no jogo passado.

Após o treino, contudo, Mano mostrou insatisfação com o rendimento do time no treino. "Desse jeito que treinou realmente não quero, não sei se conversando vamos conseguir modificar alguma outra coisa, mas precisamos ter algumas conversas ainda, porque erramos muito em termos de troca de posicionamento defensivo", avaliou ele, confirmando apenas que Escudero realizará sua estreia.

Entre os lesionados, Alessandro foi substituído ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no último sábado, no Pacaembu. O lateral-direito sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda e deu lugar a Diogo, que deve herdar a vaga nesta quarta.

Douglas, por sua vez, retornou ao time justamente diante da Portuguesa após desfalcar o Corinthians em quatro rodadas. Recuperado de problema no púbis, ele entrou em campo no segundo tempo, mas se chocou com a trave e machucou a coxa.

O jovem Boquita tinha boas chances de, pela segunda partida seguida, ser titular do Corinthians, mas nesta tarde Lulinha reapareceu no time principal na movimentação realizada no Parque Ecológico do Tietê. A decisão final, porém, só será tomada na concentração.

Diante de tantas notícias ruins, Mano tem ao menos uma boa informação. O capitão William cumpriu suspensão automática diante da Portuguesa e tem retorno confirmado ao time, que nesta terça treinou com: Felipe; Diogo, Chicão, William e Escudero; Fabinho, Elias, Lulinha e Morais; Jorge Henrique e Souza. Depois, Lulinha e Souza foram substituídos por Boquita e Otacílio Neto.

Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.