Dualib tenta evitar expulsão e pede para ser desligado

25/09/2008 16:07

Assim como fez quando deixou a presidência do Corinthians no ano passado, Alberto Dualib está tentando "renunciar" da sua condição de sócio do clube para evitar o constrangimento de sua iminente expulsão. Nesta quinta-feira, o ex-mandatário enviou uma carta ao Conselho Deliberativo visando uma saída "pacífica".

O documento chegou ao Parque São Jorge ainda pela manhã, quase ao mesmo tempo em que o presidente do conselho, Carlos Senger, publicou o edital convocando a reunião da próxima terça-feira, em que Dualib e o ex-vice presidente Nesi Curi podem ser expulsos do quadro associativo.

Os dirigentes corintianos, agora, estudam o que fazer com o processo aberto contra Dualib. O ex-presidente é acusado de denegrir a imagem do clube no caso das notas frias (a Polícia Federal encontrou documentos que mostram a existência de notas frias). Na Justiça, ele também é acusado de desvio de dinheiro.

O processo corintiano contra Dualib pode tanto ser fechado devido à carta enviada pelo dirigente, como pode seguir normalmente até a próxima terça, quando ele seria expulso por votação do Conselho Deliberativo.

No documento assinado por Dualib que foi encaminhado ao Corinthians nesta quinta, o ex-dirigente, entre outras coisas, aproveita para alfinetar o atual presidente Andres Sanchez. Dualib cita o fato de ter sido o mandatário com mais títulos durante sua gestão e diz que não estava à frente do clube no rebaixamento (Andres assumiu o cargo cerca de dois meses antes).

 

Fonte: Uol

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.