Encostado, Lima deixa o Corinthians e negocia com Figueirense

18/09/2008 14:24

O atacante Lima não é mais jogador do Corinthians. O atleta assinou na tarde desta quarta-feira sua rescisão contratual e, com isso, poderá acertar com qualquer clube. O avante tinha acordo com o time alvinegro até o dia 31 de dezembro deste ano, e a decisão pelo fim do contrato foi tomada em consenso entre as partes.Contratado pelo clube após o rebaixamento para a Série B, Lima não conseguiu manter uma sequência de jogos. Pelo Corinthians, disputou oito partidas e marcou apenas um gol, contra o Barueri, no primeiro turno da Segundona.

"Todo mundo quer jogar no Corinthians, mas não adianta ficar sem entrar em campo. Tudo tem o seu tempo certo. Infelizmente não deu para ele, a sequência de jogos não veio e o atleta não atingiu a performance desejada", afirmou Giuliano Aranda, empresário de Lima.

Segundo o responsável pela carreira do atacante, o futuro do jogador deve estar na Série A do Campeonato Brasileiro. Lima negocia com o Figueirense e o negócio deve ser concretizado ainda nesta quarta-feira.

"Está praticamente tudo certo com o Figueirense. Devemos fechar um contrato até o fim deste ano, com opção de renovação por mais um, e o acerto deve acontecer até o fim da noite ou, no máximo, até amanhã [quinta-feira", explicou Aranda.

Com 26 anos, o atacante teve passagens por Coritiba, Cruzeiro, Braga (POR), Atlético-PR, Al Ittihad, São Paulo e Botafogo, até acertar com o Corinthians.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.