Figueirense anuncia volante Bruno Octávio

19/02/2009 12:00
Jogador revelado pelo Corinthians chegou ao Scarpelli para assinar contrato até o fim do ano

O Figueirense anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Bruno Octávio, de 23 anos. O jogador foi revelado pelo Corinthians, onde estava desde 1998. A negociação é fruto de uma aproximação entre os dois clubes. Anteriormente, o Figueira já havia negociado jogadores como Carlos Alberto, Chicão e André Santos com o Corinthians. FutebolSC.com

Bruno Octávio Jovanelli disputou 102 partidas pelo time paulista, inclusive participou da campanha do título brasileiro em 2005. No entanto, não vinha mais tendo oportunidade no time de Mano Menezes.

“Sou um jogador de boa marcação e tenho um bom passe. Estou com muita vontade de entrar em campo e começar a ajudar os meus novos companheiros nessa caminhada rumo ao bicampeonato catarinense e a Série A”, comentou ao chegar no Scarpelli.

Ele desembarcou em Florianópolis para assinar contrato até o fim deste ano. Antes, o atleta passa por exames médicos e clínicos. A apresentação oficial de Bruno Octávio à imprensa será nesta sexta-feira, às 15h30, no CFT do Cambirela, em Palhoça.

Futebol SC

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.