Imprensa européia aponta Deivid no Corinthians em 2009

20/09/2008 13:02

Ainda se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Deivid voltou a ser alvo do Corinthians. De acordo com o jornal “A Bola”, de Portugal, e de sites da Itália (Calciomercato) e da França (Sport365), o jogador está negociando para defender o Timão a partir de janeiro do próximo ano.

Deivid está machucado desde 7 de julho e só deve voltar a treinar no fim deste ano. Ele tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até junho do ano que vem, mas o vínculo deve ser estendido por causa da lesão.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, viajou à Alemanha para acompanhar o GP da Fórmula Superleague, que marcará a estréia do piloto Antônio Pizzonia na equipe.

Oficialmente, a diretoria admite que tentou contratar Deivid em janeiro deste ano. Afirma, porém, que não sabe por que parte da imprensa européia voltou a tratar do assunto.

– Fizemos um levantamento de mercado para saber quanto Deivid custaria. Como vimos que não haveria possibilidade, desistimos – afirma o vice de futebol Mário Gobbi.

 

Fonte: Lancepress

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.