Lesionado, Dentinho será avaliado para saber se pega o São Paulo

12/02/2009 00:27

Dentinho saberá nesta quinta-feira se terá condições de retornar ao time do Corinthians no clássico diante do São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi. O jogador passará por exames para definir o grau de sua lesão muscular na coxa.

O atacante, que assitiu do Pacaembu à vitória sobre o Mogi Mirim (2 a 0) nesta quarta, retornou contundido do Sul-Americano sub-20. Ele, inclusive, ficou fora da última partida diante do Paraguai, quando a seleção brasileira foi derrotada por 1 a 0.

Nesta quarta, o atacante já foi avaliado clinicamente pelo departamento médico e afirmou que se sentiu bem. Caso o novo exame não mostre nada grave, o técnico Mano Menezes avisa: "ele estará dentro [do jogo]."

A entrada de Dentinho pode ser a solução para o ataque corintiano no clássico. Muito criticado, Souza voltou a decepcionar e foi substituído no intervalo do duelo contra o Mogi Mirim, enquanto Otacílio Neto recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Já Jorge Henrique deixou o gramado com uma lesão no tornozelo.

"Está doendo um pouco. Espero que não seja problema para o clássico. Tomara Deus que eu possa jogar o clássico. É uma partida importante para nossa equipe", comentou Jorge Henrique.

Para a próxima partida, além de Otacílio Neto, Cristian e Wellington Saci são ausências certas. Alessandro, que sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda na partida contra a Portuguesa, e Douglas, que se chocou com a trave diante da Lusa e machucou a coxa, também são dúvidas.

Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.