Mesmo com aumento, torcida corintiana compra 16 mil ingressos

20/01/2009 20:30

Nem o aumento dos preços nem a ausência de Ronaldo desanimaram a torcida do Corinthians. Pelo menos não para a estreia da equipe no Paulista, às 19h30 desta quinta-feira, diante do Barueri, no Pacaembu. Em dois dias, os alvinegros já compraram 16,1 mil ingressos.

O clube disponibilizou no total 34 mil entradas. A expectativa é que mais de 25 mil pessoas compareçam ao estádio para acompanhar a primeira apresentação oficial do time de Mano Menezes em 2009.

Na última segunda-feira, todos os ingressos do portão principal já haviam se esgotado. Para este início de temporada, o Corinthians aumentou o preço dos bilhetes em até 200%, como aconteceu no setor das numeradas cobertas (de R$ 50 para R$ 150), onde há benefícios aos torcedores.

Diante da promessa de casa cheia, os jogadores já estão preparados para uma eventual cobrança da torcida. Principalmente porque os corintianos ficaram eufóricos com a pré-temporada da equipe: depois de vencer dois jogos-treino, o Corinthians goleou por 5 a 1 o Estudiantes, atual vice-campeão da Copa Sul-Americana.

"No Corinthians sempre haverá muita exigência, mas temos que deixar a euforia para os torcedores. Sabemos que no campo as coisas não funcionam assim", comentou Cristian, garantido entre os titulares de Mano.

A equipe deve estrear diante do Barueri com a seguinte formação: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Túlio, Elias e Douglas; Jorge Henrique e Souza.

Fonte: Alexandre Sinato em Itu (Uol Esporte)

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.