Morais tem pena reduzida e está livre para defender Corinthians

04/02/2009 17:44

Após longo tempo fora dos campos, Morais finalmente poderá voltar à equipe do Coritnthians. O meia teve a sua pena reduzida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira. Metade da sua suspensão foi convertida para o pagamento de 40 cestas básicas que deverão ser doadas para Fenapaf, de São Paulo.

O ex-jogador do Vasco estará à disposição do técnico Mano Menezes para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, no Pacaembu. O Presidente do STJD, Dr. Rubens Approbato, aceitou os argumentos do Corinthians e do jogador, que tinha o direito de pedir conversão de pena, por já ter cumprido metade da pena.

Morais se envolveu em confusão no duelo contra o Avaí pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 e foi suspenso por 125 dias com base no artigo 253 (praticar agressão física), que prevê suspensão de 120 a 540 dias.

Agora, Morais terá que recuperar o tempo perdido, já que ganhou novos rivais na briga por uma vaga de titular no Corinthians. Ainda sem o jogador, a equipe de Mano Menezes visita nesta quarta-feira o Paulista, às 22h, em Jundiaí.

Fonte: Uol Esporte 

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.