Presidente diz que Elias foi 'o pior negócio' feito pelo Corinthians

25/09/2008 12:03

Titular de Mano Menezes e em boa fase no Corinthians, Elias pode deixar o Parque São Jorge a qualquer momento e sem que o clube alvinegro receba alguma coisa. Por isso, segundo o próprio presidente Andres Sanchez, esse foi o pior negócio em termos de contratação feito em sua gestão.

Na última quarta-feira, durante o lançamento oficial do novo camarote do Pacaembu, antes da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o mandatário alvinegro revelou detalhes do contrato assinado com o camisa 7, comentando novamente o empréstimo de R$ 600 mil feito com o empresário Carlos Leite.

"O pior negócio que fiz foi o do Elias e ninguém fala nada", disse o presidente, revelando uma cláusula presente no acordo com o meio-campista, que o libera para outra equipe respeitando apenas uma condição: o Corinthians precisa ser avisado 48h antes de liberá-lo.

O clube alvinegro não possui nenhum direito econômico sobre Elias, "fatiado" da seguinte maneira: o jogador tem 20%, o empresário Carlos Leite tem 30% e os 50% restantes pertencem à Traffic.

Quando iniciou as conversas para contratar o meia da Ponte Preta, após o bom desempenho no Campeonato Paulista, o Corinthians contava com o apoio da Ability, que também costuma investir no futebol. A empresa, contudo, desistiu da transferência, forçando o clube a buscar novos parceiros.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.