Ronaldo 'perde respeito do grupo' e ganha 'apelido misterioso'

06/02/2009 07:34

Ele chegou ao Corinthians com pompa de ídolo perante o restante do grupo e status de maior reforço do clube de todos os tempos, o que criava um certo distanciamento em relação aos demais. Mas agora, o atacante Ronaldo se diz totalmente integrado ao elenco. Tão integrado que até 'perderam o respeito' com ele.

"Não respeitam mais ninguém. Toda minha historia e não respeitam. É só sacanagem o dia todo", declarou o jogador, rindo. "Mas eu prefiro assim do que aquela coisa formal, que eu não gosto muito. Prefiro realmente brincar, dou toda a liberdade para todos eles brincarem comigo, isso é incrível", elogiou.

Ronaldo disse que ganhou até apelido dado pelos companheiros do Corinthians. "Não botei apelido neles não. Eles estão com apelido aí pra mim, mas eu não sei se eles vão ter coragem de falar, acho que não", afirmou. Questionado sobre qual seria o apelido, o jogador se esquivou. "Eu não, já tenho muitos problemas para mim".

Apesar de Ronaldo não ter confirmado o apelido, na pré-temporada de Itu o atacante Otacílio Neto 'entregou' uma das formas que pelas quais o jogador é chamado pelos companheiros.

"Durante as brincadeiras, a gente fica gritando e colocando apelidos. O Lulinha é a 'franga baixa', eu sou a 'índia', o Dentinho é a 'franga bicuda' e o Ronaldo é a 'franga fenômena'. Ele agora é mais uma das frangas", revelou Otacílio.

Apelidos a parte, Ronaldo fez questão de ressaltar que a convivência no grupo do Corinthians é muito boa, também pelo tipo de pessoa que ele é. "Conheço todos pelo nome, a relação está ótima, está muito boa, eu estou adorando, sou muito fácil de lidar também", disse o jogador.

"Gosto de estar sempre brincando, e dou total liberdade para fazer amizade também. Fui super bem recebido de braços abertos por todos, e me sinto muito parte deste grupo porque já estou completamente integrado", complementou.

Renan Prates em São Paulo - Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.