Único algoz do Bragantino, Morais 'ensina' corintianos

23/09/2008 21:27

O Corinthians enfrentou o Bragantino duas vezes neste ano e não conseguiu vencer, empatando as duas partidas. Mas um dos reforços contratados ao longo da temporada já teve o gosto de superar a equipe do interior paulista: Morais conseguiu a "proeza" e agora dá a dica aos novos companheiros.

Emprestado pelo Vasco ao time do Parque São Jorge, o meia enfrentou o Bragantino duas vezes pela Copa do Brasil atuando pelos cariocas. No confronto de ida, em Bragança, as equipes empataram por 2 a 2. Mas na volta, em São Januário, o Vasco levou a melhor e venceu por 2 a 1.

"Foram dois jogos complicadíssimos. O Bragantino faz um jogo muito intenso e se o adversário entrar devagar, eles dominam. É um time que tem uma altura boa, então é bom ficar ligado nas bolas aéreas", alertou Morais.

Em 2008, o Corinthians colecionou dois empates por 1 a 1 com o Bragantino. O primeiro aconteceu pelo Paulista, no Morumbi. E o segundo foi válido pelo primeiro turno da Série B, em Ribeirão Preto.

Morais foi confirmado como titular por Mano Menezes para a partida desta quarta-feira, no Pacaembu. Como Lulinha voltou a ficar à disposição após cumprir suspensão automática, o treinador poderia mudar o setor ofensivo. No entanto, ele decidiu pela manutenção do quarteto formado por Douglas, Morais, Dentinho e Herrera.

"Não ligo para isso [concorrência com Lulinha], estou sempre treinando forte. Esses são dias decisivos para minha carreira e sempre levo tudo muito a sério. E não tenho no meu contrato uma cláusula dizendo que serei titular absoluto", disse o armador.

 

Fonte: Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.