William cobra vitória do Corinthians na partida em casa

11/02/2009 09:03

Para o capitão William, o jogo desta quarta-feira contra o Mogi Mirim, no Pacaembu, tem de render três pontos. Não há outra opção. "Pelas nossas pretensões no campeonato, temos de vencer. Somos um time grande e temos de pensar assim."

Caso a vitória se concretize, o Corinthians chegará a um aproveitamento de 80,95%, "é mais do que a gente tinha na Série B e todo mundo sabe que o Paulista é um campeonato mais duro", disse Mano.

O entrosamento de William com Escudero foi uma das preocupações de Mano com o treino de terça-feira. E o quarto-zagueiro reconhece que ele ainda não é como deverá ser no futuro. "Vamos melhorar, estou mais acostumado a jogar com o André Santos. O legal é que a língua não está atrapalhando. Ele ainda não fala português, mas a nossa comunicação vai melhorar".

William renovou o contrato com o Corinthians por mais um ano. O seu vínculo vai até o final de 2010. E William tem certeza de não se arrepender da prorrogação do compromisso em um momento em que o Corinthians não está honrando seus compromissos.

Os direitos de imagem de alguns jogadores e a premiação pelo título da Série B ainda não foram quitados. "Isso não me preocupa. Existem equipes que são conhecidas mesmo por não pagaram salários. Outras, como o Corinthians, podem ter problemas de vez em quando. É o que está acontecendo. Então, é preciso ter um pouco de paciência. A diretoria é composta por pessoas honestas e que vão conseguir um patrocínio bom para todo mundo."

Ele, que defende tanto a diretoria, não está com os direitos de imagem atrasados, ao contrário de Felipe, Fabinho, Lulinha, Diogo e Souza.

Fonte: Folhapress

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.